sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Algumas fotos.... vou fazer um picassa..sauhuhas

Algumas fotinhus...
Tem um post antes desse.. hihi



Eu e a Camila
Meu, como a gente arranja confusao, parece que tem um ima.
Brasileiras no RockFell Center (nao sei o nome direito)

Fotinhi pre embarque
Eu,Camila, Georgiane, Ana e Camila.


CC e EXperimento



Hashusahuas
Tinha que postar essa, nao teve uma pessoa que foi ao tour por NY, que nao abriu a boca pra falar "Meu Deus, o que eh isso".
Esse eh um cemitario. O que tem de diferente? Ele eh giganteeee, pra vc ter nocao, pense na distancia de duas quadras bem grandes, grandes mesmo? Pensou? Eh maior que isso!!
Eh giganteee!!!!!

Melhor eu tomar cuidado... em NY morre muita gente...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯