sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Sobre a minha agencia...(pensamentos)

Bom, eu me cadastrei na Cultural Care e não posso reclamar!
Estou satisfeita com tudo até o presente momento, as vezes rola um estresse, mas nem tudo é culpa das meninas da agencia aqui no Brasil, as regras foram feitas ha muito tempo atras...

Elas Sempre atenderam minhas ligações, responderam e-mails, tudinho mesmo, ate no momento neura que tive com aquela familia de Ohio, a Pamela foi super calma e me respondeu de uma maneira bem paciente, e me acalmou muito (ela podia mandar eu tomar no c* e parar de ser neurotica... rs).
Ah, mas eu nao sabia que as familias nao podiam ler as anotações (Será que nao podem mesmo ou ela so disse isso pra me acalmar? Rs)

Mas sinceramente:
Fiquei incredula com os ultimos fatos que aconteceram com a Zizy e com outras meninas!
Meu, muita sacanagem o que fizeram com ela!!!!
Resumindo: Mandaram familias TOTALMENTE opostas a experiencia dela, ela nao sabe cuidar de newborns (recem nascidos), e sempre mandavam newborns pra ela (Pq nao mandavam familias com apenas um newborn pra mim? Eu queria!!! rs), boa parte das famlias eram zuadas, só de lembrar da mae caminhoneira e do pai estudante ja temos uma base, prendiam o dossie dela, nao respondiam os emails... Eu sei que as vezes Ela era meio chatinha (Te adoro amiga, mas ja falei isso pra vc, ligar la toda hora devia estressar elas...rs).
Agora ela mudou de agencia, esta recomeçando tudo de novo, é uma perda de tempo, de dinheiro (2 agendamentos perdidos), mas tenho certeza de que tudo isso será pra vc arranjar uma familia muito boa e carinhosa, Deus sabe o que faz e a vida sempre dá um jeitinho de fazerem as coisas se encaixar da forma mais perfeita!
(Quem quiser saber de tudo, leia o novo blog dela, se vc quiser o blog, mande um recado pra ela, não vou postar aqui, pra ninguem ficar urubuzando!)


JAMAIS imaginei que pudesse haver tanta sacanagem nessa vida! O Pior é que as pessoas acham que nao podem ser prejudicadas da mesma forma como nos prejudicam!
Fico me questionando como serão as coisas em solo americano. O.O
Graças a Deus eu tenho pai e mae, e sei que se eu nao conseguir resolver, ele resolvem pra mim a qualque custo. Antes eu achava ruim, que tudo o que acontecia meu pai já falava: Vou processa-los e quero ver quem se dá bem! Depois que comecei a ver que as coisas funcionam MUITO bem dessa forma, aderi a esse movimento!
Sempre mando tudo por email, tenho tudo salvo, coisas importantes eu imprimo, (Trabalhar no BB me ensinou muitas coisas, mesmo!!)
Ligaçoes? Posso te dar duas opçoes:
1° - Atender no telefone sem fio, e por um gravador na extensao
2° - Atender o telefone e por a secretaria eletronica pra gravar tudo!!

Muitas vezes eu penso que acabo me prejudicando por ser Tão "Marruda" (durona, cabeça dura, orgulhosa), mas creio que nessas horas não há melhor opção!
As pessoas gostam do "poder" e acabam prejudicando gente boa!
Que qui é isso... um absurdo sem tamanho.


Eu até entendo o lado das meninas, não é facil cuidar de centenas de au pairs, que transbordam ansiedade por todos os poros, que nao encontram a familia tao sonhada, mas isso nao justifica o fato de tratar mal, ou de só tratar bem aquelas que são mais rapidas e menos exigentes.
São essas au pairs "doidonas" que pagam o salario delas (e pagam mesmo!! Sem au pair? Não existe familia, e sem familia nao há dinheiro algum!).
E no final de tudo, esses desentendimentos começaram pq os comentarios sobre o mal atendimento da Ef caiu na Comu Au Pair, e as meninas nao gostaram, mas o que elas provaram a todas quando prejudicaram boa parte das meninas?? Que os comentarios são verdadeiros.
Talvez isso não dure muito tempo, quem é o dono de empresa que quer manter um funcionario ruim em sua empresa??
Quem sabe alguem mais cabeça duro e turrona do que eu, abre a boca e as coisas começam a mudar?! Ou Ate mesmo as menina percebem que nao estão agradando e mudam a forma de pensar... Sei lá!

Beijos e nite nite

2 comentários:

  1. bota tudinho pra correr hehe
    e me contrata qdo eu voltar
    :P

    ResponderExcluir
  2. e atualizar a bagaça aqui num rola?? sardade doce xuxu...ahhhh I got my visa!!! td otemo!! bjuu

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯