domingo, 9 de setembro de 2007

Saudades.

Hoje me bateu uma saudade tão grande!
Primeiro da minha vó, pois ela se internou hoje para fazer a cirurgia que precisa fazer. Senti muito a falta dela, pois quem me conhece um pouco, sabe que todas as tardes assistimos a novela juntas. Rimos das palhaçadas da novela, comemos batata frita, e a noite ficamos um pouco na varanda olhando as pessoas passar.
Hoje pude perceber como me sentirei nos States =/

Sabe aquela nova função do orkut, que mostra o que mudou no orkutde seus amigos?
Entrei pra ver o orkut de uma amiga e tinha um "maldito" slide show.
Resolvi entrar no site pra olhar, e acabei fazendo um tambem. (MUAHHH)

Acabei lembrando e mais coisas e estou com mais saudade!





Só mais uma coisa: estou quase desistindo de escrever aqui ¬¬
Essa merda desse blog sempre tah carregado, tã muito dificil conseguir logar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯