domingo, 16 de setembro de 2007

Reta final?

Poxa! Tah chegando mesmo!
Dinheiro do programa, visto e pra levar ja esta reservado, meu ds2019 (acho que é isso) ja chegou na agencia. Achei estranho pq eles sempre enviam em casa, mas pediram pra eu ir retirar. Se elas soubessem a dor que ando sentindo no meu rim, elas ja teriam mandado pra mim.. rs
Amanha já começo a separar os documentos do visto, a imprimir tudo o que precisa!

Hj estava falando com uma menina que embarca no mesmo dia que eu.
Me dei conta que EU estou meio mal, saudades, estress, arrependimento, um monte de sentimento.. Enquanto a menina me disse: Eu estou tão feliz por estar realizando um sonho, que nao tem espaço pra tristeza!
Isso me deu força, parece que ela me deu um peteleco, um pedala robinho, rs!

è muita coisa pra pensa agora: Visto, aniversarios (todo mundo nasceu em setembro?), presentes, curtir a familia... Minha saude!!!


Aqui um pouco do que deixo pra tras (momentaneamente)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯