sábado, 8 de setembro de 2007

Presentes



Essa bolsinha é pra Emma!
Vou encher de Doces e levar!
Não comprei mais nada pra ninguem ainda e nem sei se vou comprar! Fico num dilema de "E se eles nao forem legais e eu gastar dinheiro? Vou comprar coisinhas bobas! Acho que encomendarei alguns doces e ponto final

Apenas para Constar no "arquivo":
Hoje acordei com a mamis me chamando pra ir no São Miguel com ela, ela estava meio mal e nao queria ir sozinha (São Miguel é um mini Bras, mas eu acho ate melhor, tem coisas melhores e mais baratas, mas eu odeio ir lá! Detesto lugar cheio de gente!!!) .
Iamos apenas comprar umas camisolas para a minha vó, que nao se movimenta mais, entao procuravamos por aquelas camisolinhas de botoes, toda abertinha, pois é mais facil pra trocar.

Passei por um banquinha de quinquilharias e vi uma bolsinha, achei fofinha, legal pra ela brincar, tinha essa rosa escura e tinha uma clarinha. Eu gostei da escura e mamis da clarinha... Mamis perguntou quanto custava e descemos pra comprar as camisolas, se sobrasse dinheiro, eu compraria a bolsa.

Andamos, procuramos e compramos 4 camisolinhas, deu 80 reais, a bolsa era 15, e eu ainda ficava com o troco.. (Não é dificil de acreditar, sou igual criança, adoro ficar com os trocos e comprar doce!! Hahusah).

Então voltamos na barraca que ue havia visto a bolsa (Tinha uma mulher e sua filhinha olhando as bolsas) ai mamis falou:
"Vc quer levar a Rosa Clara?" (Mamis toda empolgada com a rosa clara)
Não deu tempo nem deu virar pra responder e a mulher fala:
A Clara quem vai levar é a minha filha!! (Só havia uma Clara, a que mamis gostou...rs)
Eu olhei pra mulher (com a maior cara de "esnobe"), olhei pra mamis (rindo) e falei:
"Não, essa clara é muuuuito feio, tem aparencia de estar encardida! Prefiro essa escura que é mais bonita e vai demorar mais pra desbotar! Moço, vou levar essa!"

Nisso a mulher pegou outra igual a minha e ficou olhando, olhando... Esperou a gente sair e pegou uma escura tambem!
kkkkkkkkkkkkk

Minha mae ficou doida!!!!
Ah, a Rosa clara era bonitinha, um modelo mais fofo, mas seu lá, ia desbotar rapido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯