sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Ainnnnnnnnn!

Tá, tá, tá!
Já me falaram que esse meu medo é bobo... Mas pra mim Não é!!!
>.<

Antes de Entregar meu dossie, bem annnnnntes mesmo, quando eu não sabia que os EUA era o lugar mais facil pra ser au pair, eu ficava pensando:
"-Melhor eu ser au pair em outro pais, pois os EUA é alvo de atentados!"

Depois de um tempo, (quando estava fazendo umas aulas vips na Skill), a Teacher Paula me perguntou que lugares eu gostaria de ir, e eu disse: "Olha, eu quero um lugar calmo, nao quero NY pq tem cara de SP, daria no mesmo, nao quero lugares quentes como Arizona e nem o Texas."


Quando meu dossie foi pra uma familia em NY pela primeira vez, eu fiquei ate feliz, mas fiquei com muito medo (por causa do 11 de setembro).
Acabei fechando com uma familia de NY, mas meu medo ainda estava vivo...

Agora acabei de entrar na comu au pair e vejo o link da seguinte materia:

Al-Qaeda planeja ataques de 'alto impacto' contra os Estados Unidos, diz CIA


rede terrorista al-Qaeda planeja lançar ataques de "alto impacto" contra os Estados Unidos, com um poder de destruição "impressionante" e uma enorme quantidade de vítimas.

A advertência, tornada pública nesta sexta-feira (7), é do diretor da CIA (agência de inteligência norte-americana), Michael Hayden.

"Nossos analistas garantem que a liderança central da al-Qaeda está planejando ataques de alto impacto nos Estados Unidos", afirmou Hayden nesta sexta-feira, durante uma audiência ao Conselho de Relações Internacionais, em Nova York.

"A al-Qaeda está focando em alvos que podem produzir destruição em massa, muitas vítimas e significativos problemas na economia", disse.

Para o chefe da CIA, a al-Qaeda protegeu ou regenerou elementos fundamentais de sua capacidade de ataque. "Isto significa que há santuários em áreas tribais do Paquistão, com gente operacional e dirigentes dedicados ao planejamento" destas ações, afirmou.

O alerta está sendo divulgado dias antes de 11 de setembro, quando se completam 6 anos dos ataques terroristas que mataram cerca de 3.000 pessoas nos Estados Unidos.

Materia completa


JESUS!! ME SALVA!!!


Será que o Osama tem algum email? Queria perguntar quais cidades ele pretende atacar, assim vou viajar nessa semana!


2 comentários:

  1. Vixi vivi, don't worry about that. Mis uma vez o governo norte americano e os idiotas da Cia tentando manipular a opinião pública mundial contra o oriente médio, e se fazendo de vítimas, já nao basta todo o petróleo que eles roubaram do Iraque, querem mais o q?!! Não acredito em nada q eles divulgam. Americano é odiado no mundo todo mesmo, isto é fato, e é um peso q eles irão carregar por muuuuitos anos, quem manda quererem ser best than the others peoples!

    ResponderExcluir
  2. ahuhauahau toamra q ele passe bem longe de Washington!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯