domingo, 16 de setembro de 2007

28 dias - Flight Information

Faltam apenas 28 dias para o embarque!
Faltam 12 dias para o Dia V.
Que medo!
Mas deixa o medo pra depois, um ano passa rapido demais, alias, passa voando!
Posso afirmar isso pq esse ultimo 1 ano e meio passou em velocidade maxima! rs
Meu ano como estagiaria foi fast, parece que foi ha uma semana que comprei a Ona (ela esta com quase 9 meses).
Será que um ano é suficiente pra aprender um idioma? Tem tanta coisa passando pela minha cabeça, como o visto, os primeiros dias, estress com a familia, quem sabe um rematch, o idioma, saudade da minha casa, familia, bichos e amigos. O que fazer quando meu ano au pair acabar.

Fui consultar minha pagina na CC e vi que os ticketes ja estao lá!
Nossa, deu um medinho!!! Mas to mais calma pq nao vou pela Tam.

Flight Information

AirlineFlight NoDep TimeArr TimeDeparture DateArrival DateDeparture GatewayArrival Gateway
UA 086010:10 PM6:57 AMOct 14, 2007Oct 15, 2007GRU Sao Paulo Guarulhos International AirportIAD Washington DC Dulles Intl Airport
UA 75228:15 AM9:28 AMOct 15, 2007Oct 15, 2007IAD Washington DC Dulles Intl AirportJFK John F. Kennedy International Airport

Airline Name: United Airlines
Website:
Links: Luggage Information
Comments: To find out about how much luggage you can bring, please visit the website listed above. You can also contact the airline directly to arrange for a seat or special meal. Please note that many airlines are changing how much luggage travelers can bring so it is important that you check before your flight. Please note that Cultural Care cannot pay for any penalties for excess luggage. Have a nice flight!




`·.¸¸.·´´¯`··._.·`·.¸¸.·´´¯`··._.·`·.¸¸.·´´¯`··._.·`·.¸¸.·´´¯`··._.·`·.¸¸.·´´¯`··._.·`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Ká amiga, vc esta viva???Apareceeeeeeee!!
To com a maior saudade de conversar com vc, saber como anda seu processo, conversar!
Vamos fazer seu blog logo logo!

2 comentários:

  1. Ow Vi...q lindo....to akiiiiiiiiiiiiiii:D...saudades de conversar com vc. Quero participar desse momento com vc, pois vc tem me ajudado muito tb. Como te disse...correria de fim de semestre na facu, mas to sempre por aqui e sempre to aqui dando uma lida no seu Blog. To torcendo por vc.
    bjinhos
    ka.
    Ps: Eu vou cobrar meu Blog mesmo...hauhauhau.

    ResponderExcluir
  2. viviiiiiiiiiiiissss sumiuuuu.,... amoreeee....embarco depois de amanhã...medãaaaaoooo !!! socorrrroooooo...

    bju e sorte

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯