quinta-feira, 9 de agosto de 2007

You have a Match 13 - Solon, OH

Well, Perdi a paciencia já, então nem me preocupo com e-mails, ligações e nada.
Já coloquei na mao de Deus, ele vai me arrumar uma familia bem bacana, e que será uma nova luz na minha vida, me ajudara nos meus objetivos.

Ah, minha familia foi pra mao na zizy, acabei de ler no blog dela!
Amiga, tomara que eles te liguem, parecem ser bacanas!


Agora sobre a nova familia:

Cidade: Solon - OH
Mae: Medical Imaging
Pai: Teacher

NameGenderDate of BirthChild's/Childrens' Age/s Upon Arrival
AndrewMaleJul 25, 20061 yrs and 1 months
James (J.J.)MaleJan 4, 19998 yrs and 8 months
Victoria (Tori)FemaleDec 6, 20006 yrs and 9 months


Fiz outra fotocolagem, vou postar aqui, mas a Mari me deu umas ideias bacanas pra mudar na fotocolagem, entao depois eu posto a oficial!


Um comentário:

  1. Eiiiittaaaa vc ta querendo conhecer tds as familias da EF neh fala a verdade hauhauahuha

    relaxa vai chegar sua familia lá de WA ou do Oregon relaxa!!! bjuu

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯