quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Well

Ontem fiquei meio tristinha...

Eu havia separado algumas roupas pra doar, e tava num cantinho do guarda roupa...
Ontem veio uma menina aqui em casa, que "não tem uma boa condição financeira" e eu não queria dar tudo pra ela, queria dar pra outra pessoa, eu tenho isso de "sentir" que é a pessoa.

Enfim, resolvi e dei tudo pra ela, tinha muita coisa, muita mesmo, mas eu fiquei com medo dela fazer alguma maldade, minha avó acredita em muitas coisas e fica falando: Roupa a gente não dá pra ninguem...

Depois que ela foi embora (graças, pq eu nao curto muito ela e nao sei pq), separei algumas outras coisas, as que vou levar e as que ficarao guardadas, arrumei tudo em uma parte do guarda roupa, a parte do meio que só tem prateleiras ficou vazia...

E eu chamei a minha mae pra falar: Olha enquanto eu estou morando lá, voce pode usar o meu guarda roupa pra esvaziar o teu, por as coisas do pai e blablabla...

Eu fiquei tão triste com a cara que ela fez! Uma carinha de criança que perde o doce.
Eu sei que ela se segurou para nao chorar... Acabamos falando das malas, o que levaria, dinheiro para a primeira semana..

Arrumei o resto da bagunça e fui dormir...

Hj coloquei um monte de coisa aonde estava vazio, arrumei a sala bem lindinha, coloquei meu dvd, video, todos meus eletronicos lá, pra eles usarem quando quiserem ( eles nao vao usar pq nao gostam, mas deixa lá né..)

________________

Liguei na CC

Pedi para tirarem a familia da minha pagina, pq nao queria um pai que nao trabalhasse...
Não que faça diferença, só nao quero um homem junto comigo o dia todo... teria medo..
Se fosse assim, pediria acesso a single father!

Ela disse ok e em 4 minutos me ligou de novo:
Ela:Olha quem nao trabalha é a mae, o pai trabalha com vendas
Eu: Não nao, aqui tah aparecendo-> mae vendas pai nada!
E ficamos nesse impasse, quase perguntei se ela queria um SS da pagina, mas elas sao tão educadas comigo e sempre tão doce que eu nao quis ser chata.

Ela afirmou que era a mae que nao trabalhava e perguntou se eu queria mesmo que tirasse, eu disse que sim, pq eles nao entraram em contato e eu tenho pressa, pq ja reagendei meu visto e nao quero perder a data e nem ter que agendar de novo.

Isso foi a uma da tarde, e ate agora nada mudou na minha extranet... lalalala




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯