sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Uouuuuu Baby!

Esse momento é uma mistura de alegria e de incerteza.

Eu fiquei muito feliz ontem, mas quando fui dormir, ficava me perguntando "VC é doida, o que vc esta fazendo??"
Qdo fechei, fui contar para os meus pais, e vi no rosto do meu pai aquele sorriso "bem forçado" e ele disse: Nossa que legal, achava que voce iria morar em LOs Angeles, nao sei pq...
Minha mae estava dormindo qdo falei, e dormindo ela continuou...rsrsrs

Hoje contei pra minha avo e falei: Embarco dia 01 de outubro (detalhe que ainda teremos que acertar), e ela: Noooossa, mas já?!

Enfim, essa é uma alegria triste.
E eu estou um pouco preocupada, pq uma amiga que embarcou a pouco tempo ja tem problemas e eu nao sei se ela esta bem, estou aguardando o email dela pra me contrar o que houve.
Aff que preocupaçao horrivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯