segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Parabéns vc foi FINALIZADA!!!


Sinceramente, quando li esse "Parabéns vc foi FINALIZADA!!!" lembrei do joguinho pra mega Drive "Mortal Kombat" aonde vc finalizava seu oponente....kkkkk


Bom, hoje de manha a Bruna me ligou e rolou uma pequena confusao...
Não foi nada de mais, acho que cada uma pegou uma parte da historia que a outra nao pegou.
Eu havia mandado um email pra ela na sexta a noite falando sobre o problema data de visto e data de embarque, problema que eu solucionei no final de semana junto com a familia.
Só que nao sei o que aconteceu que eles mudaram meu embarque pra 04 de NOVEMBRO.
e eu reagendei meu visto pra setembro *pequena confusao mesmo*.

Enfim no final deu tudo certo, A Bruna, Boston e sei la mais quem, arrumaram tudo e meu embarque será na data que a familia queria. (Confesso que quando fui ver na extranet e vi embarque em novembro fiquei ate feliz, mas ai ja era!)

Ela me mandou um email falando de tudo o que tenhu que fazer, o que preciso levar, o que nao pode faltar, a Maysa me mandou um documento sobre o seguro saude... meu, é enorme!!!!

Agora tah batendo um medo, uma vontade de sair correndo, de desistir... Umas insanidades absurdas!!
Estou com medo de muitas coisas mudarem, do meu visto, d como as coisas podem ser, de nao me adaptar!!

Ai medooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

(Isso é só um desabafo, jamais desistiria por medo ou insegurança!)

Um comentário:

  1. Ola adorei seu BLOG, gosteii msmo gostaria mais de sabeer sua historia/ mande noticias;

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯