quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Odeio esperar!

Nossa, como eu detesto esperar!

Fique esperando pelo email da minha familia e eles demoraram pra kct pra responder.
Eu havia falado que consegui uma nova data de visto, perguntei se els queriam algo do Brasil e perguntei quem ia me buscar no treinamento.

Olha a resposta:

Hi Viviane,

We’re very happy that you got an interview on Sept. 28th. We’re also glad that you know someone here. It makes it much easier to learn your way around. We will also show you around.

I can’t think of anything we want from Brazil. We really don’t know you’re culture very well. Ana, our former au pair from Brazil, never talked much about it. We would love to learn more and Emma would probably love Brazilian candy.

You can find restaurants that make Caipirinahs in the USA, especially in New York City. There are some very good Brazilian restaurants in New York. If you miss home we can bring a little Brazil to you.

We will email pictures of the house and your room. We are leaving tomorrow morning for a vacation and will not have access to email. We do not get home until Monday night. I will try to take pictures on Tuesday, after work, of the house and your room. We certainly understand that you and your parents want to know how you will live. I will get the pictures to you as soon as possible. If you haven’t gotten them by Wednesday, please remind us. Sometimes we get so busy with work & children that we forget things.

Once you land in the USA, Cultural Care will take you to au pair school for 5 days. You will then take a bus to White Plains, NY. White Plains is a small city near our home. We will pick you up at the bus station. There will be lots of au pairs with you and someone from Cultural Care will also be waiting for you when you get off the bus. Don’t worry. We’ve done this before and will be waiting for you.

Sincerely,

Jim & Jenifer



Traduzindo resumidamente: Eles ficaram "felizes" por eu ter uma nova data de visto, e ficaram felizes por eu ter uma amiga que mora em NY e que vai me mostrar a cidade, mas eles tb vao mostrar.

Eles nao conhecem muito da cultura brasileira e nao sabem o que pedir (melhor, eu economizo..shusauh)

Eu tinha perguntando se eles queriam capirinha (americano adora isso)m e acho que eles nao entenderam a pergunta! Pois falam que em NY tem bares e restaurantes que servem caipirinha, e que se eu sentir falta, eles "trazem um pouquinho do Brasil pra mim".

Sobre as fotos da casa, eles vao me mandar depois das mini ferias deles. ¬¬

E eu havia perguntando se eu iria pra casa deles de trem ou aviao, pois a cidade do treinamento é um pouco longe da casa deles.
Na verdade não é tao longe, eu olhei no mapa e a distancia é de mais ou menos 2 horas, mas com o transito de NY, e acho que tem que atravessar uma parte de barca, melhor ir de outro jeito. E o jeito é onibus!!

Vou descer em White Plains!!

É isso!

Beijokas

Um comentário:

  1. hauhauahuah que poooobre vc vai de onibus!!! hauhauahuahau eu vou de avião !! sou xik neh benhê!!
    hauhauahuah Brincadeirinha!!!!

    cv põe no seu perfil q o dia v eh segredo e deixa a data no email da familia???rss

    minina pior... minha familia tava super minha amiga... agora ja ta mandando email sobre trabalho...nauhauhauha medu...


    bjuuu

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯