sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Mudando um pouco o assunto...

Hoje fiquei feliz qdo abri meu orkut.

Tenho uma amiga que brigamos há alguns meses atras (logico que é meses atras, nao poderia ser futuramente... hohoho!) .
E hoje recebi um recado:


[NãO aceita... SÓ lê...]
Vivi...
Apesar de tudO... NãO consigO pensar que vc naum me faz falta... MuiTo menOs que vc naum eh uma pessOa muitO importante pra mim... Cresci ao teu ladO... Me espelhei em você quase quem minha vida inteira, sabe aquelas crianças que querem ser igualzinha irmã mais velha...!?! Eu era naum... Eu sou assim ainda... Me OrgulhO de cOnhecidO uma pessOa tãO especial assim como vc... E se te magOei pOr algum mOtivO, Por qualquer que seja me desculpe... nãO fiz por mal... NUNCA foi minha intenção... Vc sabe disso... Minha falta de tempo esta me deixando louca... As vezes não tenho tempo nem pra mim mesma...E achO que pOr causa dissO estava perdendO sua amizade... Ou já perdii... Sei lá... E se hoje eu sou quem eu sou, foi tbm por sua causa... Tem um dedinho seu em tudO issO... EntãO sÓ tenhO a agradecer a Vc...!!
Vc pode naum acreditar mais sintO muitO sua Falta... E nãO queria que vc fosse embOra sem eu dizer issO...

Te amO Amiga, torço tOdos os dias pOr vc...E que independente de qualquer coisa estou akii.. Pra TUDO... E que de tudO certO nessa tãO desejada nOva Fase da sua Vida... EstOu fazendO isso nãO esperandO um retorno ou algO parecidO, só estou fazendo issO para que um dia eu nãO me arrependa de não ter te faladO issO antes...
Além de minha amiga eh minha irmã mais velha... SEMPREEEE...
Sempre foi assim... E sempre vai ser...

BeeijOs =*



________________________________________



Flor de Maracuja que caiu do pé e foi atropelada por um tanque de guerra: (hihihi)

Well,
Andei pensando muito em vc nesses dias, pois logo vou partir, e nao queria ir sem te abraçar, nao me imagino partindo sem falar com vc!
Não sei o que pode acontecer nesse tempo e só Deus sabe o que nos aguarda.
As brigas fazem parte de uma grande amizade, servem pra fortalecer, e se ao inves de fortalecer elas destroem é pq nao era uma amizade verdadeira.

Não se preocupe com nada, apesar de eu estar chateada, sei que é seu jeito e aceito, pq gosto de vc como vc é, mesmo sendo tão relaxada comigo ¬¬
vc é a amiga mais relaxada que eu tenhu, que sempre esquece do meu aniversario, e sempre me cobra presentes no seu aniversario (folgada viu...rs)

Torço muito por vc, vc é uma mocinha muito linda, inteligente, é meio abestalhada, mas todo mundo tem defeitos né?! rs
Sei que logo logo, vc estara casada com um cara bem lindo, rico e pintudo, e será bem feliz.. ahuhsauuhas
Te amo muito, e sempre que puder te ajudarei e te apoiarei (mesmo qdo vc insistir pra casar com um cara bem feio, pobre e de pinto pekeno estarei te apoiando!!)
Enfim Te Gosto muito e Só quero que seja FELIZ!


Vc é minha irmazinha Loira poderosa, que mata todo mundo de rir com as suas perolas, que mata as meninas de raiva por roubar os namoradinhos delas, que ja esteve comigo num momento muito ruim, chorou comigo, me fez rir, me apoiou...

Eu te amo muito, independente de estarmos sempre em contato, ou que so nos falemos no natal!

Mas ve se aparece porra, so eu fico dando uma de camelo e vou na sua casa ¬¬
Se toca sua folgada!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯