sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Meu amor...

Bom, essa fotinhu é do bebe que eu mais amo no mundo!
Fico uma falha do sapatinho, mas tudo bem , é só pra vcs verem uma coisa:

Na primeira foto, dá uma olhadinha na manga da blusa, esta dobrada pq esta muito grande.
Na segunda foto, dá uma olhadinha na manga da blusa, esta muito curta! rsrs


Esses dias perguntei pra ele:

Fabricio, vc me ama??
Te amo!
Vc me ama muito??
Hum... Não! Te amo mais ou menos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Não tem coisa mais gostosa quando eu chego na casa dele e ela fala:

-Viviiiiiii!!!! Vamo joga video game?? (com aquele carinha sapeca e um sutaque que só ele tem)

-Vivi Vivi Vivi, vamo pinta???

-Viviiiiiiii, vamo binca de Minhao??? (Minhao = Caminhao)


Adoro brincar com ele, assustar ele, jogar video game, ver que a cada semana ele aprendeu uma peripecia nova, quando ele faz birra tambem é engraçado demais (é errado, mas que é funny é sim)


WELL, aqui fica registrado que eu te amo muito muleque!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯