quinta-feira, 23 de agosto de 2007

MATCH!!!!

Finalmente! Fechei!!

Vou ser vizinha da ANA!!! Da lhe mexico amiga!!!! kkkkkk
Estou muito feliz, pq ja tenho uma amiga pra me mostrar tudo.. suhausah

Adorei a familia ( hosts parecem ser legais).
Contei pra eles que agora so posso ir em novembro e eles vao ligar na CC amanha pra oficializar tudo.

Jim, Jenifer, Emma and John!
Entendia tudo o que o Jim falava, e as vz entendia o que a Jenifer falava.

Olha, o Jim falando:
...vamos fazer de tudo pra vc se sentir o maximo confortavel, se vc gostar de um tipo de comida, é so falar pq compraremos pra vc, se vc quiser algo é so falar!

Ele: tem algo que vc goste muito e nao goste?
EU: Voce poderia ser mais especifico?
Ele: Por exemplo, um tipo de comida...
Eu: Olha, nao sou alergica a nada mas eu ODEIO comida japonesa
Ele: Nossa temos um problema, pq comemos isso todos os dias
Eu: SERIOOOOO????
elA: Não nao vivi, ele tah brincando!
E todo mundo caiu na risada... shusahuashushua

Tenho Quarto so pra mim, e divido banheiro com as kids (um ponto ruim), tv, dvd, pc, cel com 20 horas por mes, posso fazer ligação internacional, tenhu curfew de 11 durante a semana e fds livre. (nao perguntei de carro..suhsahu)
A Rachel vai me matar.. lol


To muito feliz!

Tem mais coisa pra contar, mas agora vo mandar um email cofirmando tudo!

suhsusahusauhsa

Um comentário:

  1. Aeeee viva viva vivaaaaa!! nem vai ser minha vizinha mais tudo bem ... vou te visitar hauhauahuahuah !!! ai que feliz que eu to!!!!! vivaaaaaaa... eu tb num tinha perguntado de carro... e meu curfew de semana eh o mesmo....

    soh num faz como eu fiz...depois q fechei mandei email perguntando tudo de uma vez...houseduties, car, curfew, e tddd.... quase ,matei a host ahuahuahau

    SORTE AMIGGAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯