quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Lets go [part 2]

Ia postar ontem, mas estava cansada a lot.

Demorei um pouco pra postar, pq vim aqui duas vezes e o pc desligou alone, fiquei sem saco. Agora que voltei pra postar, chegaram as fotos das kids de Ohio.

So....

Conversei com as duas familias, e por enquanto gostei mais da familia da California.

Conversei um pouquinho com as kids. sao super fofas.
E o sinal que eu pedi pra Deus veio ontem .

Durante a tarde, conversei com a Lisa, (Hostmom da Califa) conversamos muito e senti sinceridade nela.

A noite conversei com o Hostdad.
E durante a conversa sobre crianças, ele me disse: Eu acho impossivel alguem amar nossos filhos, só quem ama os filhos, sao os proprios pais!

Graças a Deus minha reação foi natural, e eu disse:
Eu discordo de vc, pois eu estou com o Fabricio desde que ele nasceu, e hoje posso dizer que ele é o amor da minha vida. Amo muito ele, amo quando ele me chama pra brincar, quando ele aprende algo novo, acho que com o temp a gente aprende a gostar das pessoas como elas sao.

Ele ficou serio, riu e disse: Muito bem, isso era um teste e voce passou!!

Conversamos muuuuuito, e eu disse que tenho preferencia por fechar com eles, que posso dar um tempo pra eles pensarem, mas preciso saber logo.

A parte ruim, é que eles querem au pair para Dezembro.




AQui sao as fotos da familia de Ohio.
Esse é o JJ - Se o menino for danado, to ferrada.


Essa é a Tori, super fofinha, tem cara de ser danadinha. Esse é o Andrew Esse é o Nike, ele parece ser um bom partido pra minha Cadelinha Ona. Familia Reunida

3 comentários:

  1. Ohio!! (que o parta hauahuah) o boy parece encapetado q soh ele, e a girl parece enjoada....tipo naum me rela q conto pra mamãe...rss...voto na califa! hauahua bjuu

    ResponderExcluir
  2. Sempre que eu falo que estou com uma familia de Ohio, as pessoas usam essa piadinha de " o raio" que p parta! asusahusahu

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯