domingo, 26 de agosto de 2007

I (yet) have a family.





Well, eu ainda tenho a familia...

Já estava pensando que ela tinha desistido pela data do visto, mas ela acabou de responder meu email.
É incrivel, é só a Janjinha aparecer que as familias me respondem! auhsauhsa
Estava aqui falando "acho que eles desistiram, olha o email que eu mandei", foi eu apertar o ENTER pra mandar a msg pra ela no msn, que a telinha de New message apareceu no gmail!

Eu havia mandado esse e-mail ontem de manha.

Hi Jenifer! Its can sound a little bit fool, Yesterday I bought 2 pijamas, one for Emma and other for Me, the both pijamas are equal(Will she like?).

Yesterday I received an email talking about our match =)
I´'m really anxious, but have a small problem:
You asked the arrival date -> October 1
And my visa interview will be ->October 15
I can change the interview for other day, but just for the first week in october.
I thinked in september, but they haven´t more days avaliable.
I will continuous try to find a date in september, maybe Somebody
give up and I get this date, But and if I not to obtain a date in september?
I really enjoy your family and dont wanna to give up. One solution is you change de arrival date for the next week (october 8). I will wait your opinion,meanwhile, I go to try find a september date. Thank you for the time! Sincerely Vivi

**Barbara sua mulinha, vou dar uma resumida pra vc.. uhashau
Falei que é meio bobo isso, mas eu comprei 2 pijaminhas iguais, um pra mim e um pra Emma (minha girl de 2 anos).
Falei que estou ansiosa, mas que temos um problema, meu embarque inicial é dia 01/10, mas a minha entrevista é dia 15/10 (ja reagendei pra setembro), queria saber se ela poderia marcar a data de embarque pro dia 08/10.**

Claro que eu esperei ela responder, vai que ela desiste, eu reagendo e depois ia jogar mais 38 reais no bolso do consulado por nada! sahusahu

Ela me respondeu agora a noite (Depois de tortuosas horas de espera, diversas vindas no pc)

Hi Viviane,

The pajamas sound cute. I’m sure Emma will love them.

As for your arrival, October 8 is ok, but please try to get a visa interview as early as possible.

Thank You,

Jenifer & Jim


(Olá Viviane, os pijamas parecem fofos, Estou certa de que ama vai ama-los. Sobre sua data de chegada 08/10 esta certo, mas por favor tente uma dta de entrevista mais cedo, valeu JJ)

É isso!!!

Boa Sorte Galera, para todas, esse momento é muito dificil e especial!

3 comentários:

  1. aiaiai.. minha presença ilustre faz milagres hauahuahauhauah

    COnseguiu visto pra setembro?? que otemo.. sorte!! viva nóis !! viva eu q sempre apareço!! huahauhauah

    nite nite

    ResponderExcluir
  2. Consegui minha flor!!
    Graças a Deus! sahusuhashu

    ResponderExcluir
  3. Viviii...

    MuitO obrigadO...!! Agora sim posso curiar e entender... hahahahaaha

    Sua family parece ser pessoas legais...!! E espero que vc tenha comprado um pijama bunitinho pra vc e a criança... Pq ningurm merece esse pijams só o pó que vc usaaa... =P

    Vou te dar um presente quando vc vor... Mais tô sem idéia nenhuma...
    O que vc tá precisando pra levar..?? Me dá uma idéia..!!

    Saudades Piranha do Brás...

    *...Te amO...*

    De sua Maninha Babi ")

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯