segunda-feira, 13 de agosto de 2007

I have news!

Olha, eu so posso rir mesmo!

Há um tempo atras, add uma familia no GAP, e eles me mandaram um loooonnnngooo email, mas como eu havia ficado on na Cultural Care, pensei:
"AH, nao vou nem responder, vou falar com as familias da agencia!"

No final deu aquele rolo com a agencia e há uns 2 dias reativei minha conta no gap, add umas 5 familias e cansei..rs

Acabei readicionando a familia de meses atras e eles responderam, depois eu posto os emails. Aqui tem algumas fotos.

Sid and Bayla (menina descabelada, senhor de Deus)

SE o carro for o vermelho (Desse lado<<<<), tah bacaninha, mas se for o branco (desse lado>>>>>>)... affee

Será que vou dormir aqui?!
rs

The newborn (Jorga Maxine)

A familia reunida

Será que são eles?? Será que essa é minha familia??

Ainnnn Jisus!!


Mais tarde posto os emails.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯