segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Exagero?? / Espera

As vezes me considero exagerada.... Mal de ser Mulher =D
E ontem ainda que ouvi aqueles elogios que deixam toda mulher super feliz!
Aumentou meu ego... hsuauhhuassuahhuas


Fiz uma lista do que vou levar:

34 blusinhas (pra balada + ficar em casa)
17 blusas de frio (cacharrel, sobretudo, jaqueta, gola role, blusao)
4 jeans (por enquanto)
1 bermuda jeans
1 calça ginastica
1 calça preta (aquelas que usam com uma blusinha maior por cima e bota)
1 saia vermelha (pelo menos uma né)
3 vestidos
8 meias
2 bikinis
2 botas
2 tenis
6 sutias
mil calcinhas
3 pijamas longos
1 pijama curto


Agora de acessorios ainda não sei o que levar!
Vou levar todas as make up, 2 perfumes, 2 cremes de corpo, escova, chapinha...
Nossa, se eu pudesse colocava ate minha dog na mala.... hehehe


Vou levar bastante roupa, pq nao quero gastar com isso lá.
Quero estudar e viajar =D

Tomara que tudo de certo!



____________________________________________

Estou esperando a familia de PA entrar em contato
Isso é um saco, nao quer passa pra frente logo porra!
Eu nao quero pagar outro agendamento, e com certeza a CC não irá reembolsar.



Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯