sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Estou mais calma.

First of all, I want say Thank you for all my friends:

Rachel: Obrigada por me ajudar, me escutar, me apoiar, me ajudar a xingar a familia no msn, foi muito bom e relaxante, rsrsrs .
(Tem mais amigos, Mari motoqueira, Nathy, Zizy, Mané, Ká, tem muita gente mesmo, vou colocar todos, só preciso terminar de contar o que aconteceu)

Rachel, Obrigada por me dar bons conselhos sempre, me dizer o que é bom o que nao é, espero que futuramente voce vá trabalhar na EF, acho que voce ainda nao esta lá, pq as meninas tem medo de voce dar uma rasteira nelas... sauhsauhs

Brincadeira, as meninas me ajudao bastante tambem.
A Bruna sempre resolvendo pequenos detalhes com muita rapidez, a Ana me aconselhando e tirando minhsa duvidas, a Maysa me passando pequenos detalhes, gosto muito de todas. Espero poder retribuir tamanha atenção algum dia.

Ontem de madrugada chegamos a decisao (Rachel e eu), que seria melhor eu contar o que aconteceu a agencia, afinal, meu dossie ja passou por 13 familias, 2 matchs cancelados, problemas com as fotos.

E foi o melhor mesmo. Apesar de todo o nervossismo e estresse que eu me encontrava, e do email gigante que eu mandei para as meninas Bruna, Ana e Maysa, elas me atenderam super rapido e tiraram a minha neura, foram super fofas comigo.

Olha o email da Ana que fofura:

Oi Viviane,

Como a Bruna falou nós vamos trocar a família para você. J Não se preocupe, você não vai ser prejudicada por eles, as próximas famílias não tem como saber por quantas famílias você já passou ou o que a família anterior disse de você.

É normal você passar por várias famílias antes de fechar, e é até bom, porque assim você tem critérios melhores para fazer a sua escolha final! Que bom por exemplo que você percebeu que essa família não era a ideal para você através de conversas e e-mails, por isso esse processo de seleção é importante.

Não desanime, o seu processo está se desenrolando normalmente, e logo você deve achar uma família que você goste. Estamos torcendo!

Me ligue se tiver mais alguma dúvida.

Beijos,

Ana Luiza Figueiredo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯