sábado, 18 de agosto de 2007

Depois daquela grosseria

Depois de eu ter perdido tempo arrumando aquele email,
Depois dela ter sido grossa sem nem terminar de ler,
Depois de eu ter reclamado que sempre perguntava das kids e perguntado se ela havia lido o email,
Depois do pedido de desculpas da parte da familia,
Depois de eu ter mando aquele lindo email, desejando boa sorte (e foi bom mesmo viu, taty, obrigada ai por me ajudar na tradução),


A Familia me manda,

Thanks for your reply! If you change your mind we would still love to have you! I think we are the family for you!
Good luck and keep us in mind!!!



To saindo e so volto a noite!


Beijos

2 comentários:

  1. ahuahuah ai que familiada complicada que vc arruma hein ahauhauhauah.... o bom eh q se vc for pra ohio ela vai se sentir taum culpada pelo q fez q vai te agradar horrores...ahuahuahau

    ResponderExcluir
  2. Jamais que eu iria pra lá, ja sei que com eles nao tem dialogo algum.

    eu heim!

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯