quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Blogando (correçao)

First:
Eu sei que tem algumas pessoas que sempre dão uma passadinha aqui, como por exemplo a JANJA(Juro que lembrei de vc, foi a primeira!!! mas sai do pc e qdo voltei skeci de por, perdoaa Eu!!!) Ká, a Cá, a Rachel, a minha irma linda (Te amo irma!), a Nathy, algumas meninas da comu que tem o endereço, algumas zé povinhos de plantao (inveja mata viu suas mocreias) , e tem uma galera que eu desconheço, mas fiquei muito feliz hoje, quando apareceu um recadinho Anonimo da Noemi (uma fake amiga da "Paola").
Obrigada a todos que semprem passam aqui com boas intençoes, que Deus abençoe todas voces e que vcs arranjem uma familia bem bacaninha!!!


Agora, ao assunto do dia...
Cara, eu to velha!!!
Fui buscar um exame da minha avó, e resolvi ir andando.
Cara, andei 10 minutos e ja tava cansada, pernas doendo.. suhahuasuh
Estou repensando se quero ser au pair, na primeira semana eu danço, pq nao aguento correr!
kkkkkkkk

Isso mostra que depois que perdi meu namorado (ele morreu há alguns meses), eu relaxei muito. Não cuido mais de mim como cuidava, nao me empenho em fazer nada, em estudar ou arrumar um emprego. Infelizmente a preguiça se tornou o meu comandante!!

Mas é como eu falo, eu perdi ele, e ganhei muitas pessoas na minha vida. Talvez se as coisas nao tivessem acontecido dessa forma, provavelmente eu nao seria au pair, estaria planejando o meu casamento, a casa aonde morariamos (eu nao gostava do apto dele e ele nao queria morar na casa que eu tenhu) ou sei la o que!


Hoje eu estou de babá, a bebe chegou cedo e durmir comigo. Melhor dizendo, ela durmiu na minha cama, pq ela soca as pessoas enquanto dorme, entao nem rolou de eu voltar a dormir. Levantei as 7 e vim ver meus emails.

Pode parecer mediocre falando desse jeito, mas eu fiquei tão orgulhosa, tão feliz!!
Abri o emaiil e tinha um mail de uma familia de um lugar bem bacana (segredo,rs), cara, quase cai pra tras qdo vi o tamanho do email, ate agora nao terminei de ler 0.0
Estou sem paciencia pra ler e responder, como ja ocoreeu uma vez, meu dossie esta bloqueado na CC por causa do visto, eu to com o dinheiro, so nao deu tempo de ir pagar!
acho que vou pegar o cartao com cartao, sou meio burrinha e nao sei usar o cartao de credito! LOL

Está tendo uma oração aqui em casa, acho que vou lá, mamis pediu uma oração pra mim, pra Deus abençoar a minha viagem. Vamos lá, vai que depois da errado!
rsrsrs



Beijos e que Deus de uma familia bem bacana para todas que estão na minha torcida!
E se vc nao esta na minha torcida, que Deus te abençoe da mesma forma, e me proteja dos seus olhos ruins!


BEIJOKASSSSSSSSSS

2 comentários:

  1. Hey...eu acesso seu blog umas 3 vezes por dia tah! pra ver se tem novidades.. e sou excluida assim eh?? ?:( maguei!!!

    mas mesmo assim saiba q to torcendo por vc.. mesmo q vc num queira ser minha vizinha la no fim do mundo tah!!


    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Perdoaaaaaa EU!!

    Juro que lembrei de vc!!!
    Foi a primeira que lembrei, pois sempre tem um recadinho seu!!!
    Perdoaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯