quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Blogando mais uma vez...

Tenhu muitas coisas pra falar:

A primeira e mais importante: MAE E PAI AMO VOCES!!!!
A segunda e nem menos importante: JANJAAA!!! ME PERDOA FLOR!!
A Janja é minha blogueira numero um, e hj na hora que postei dos amigos que liam meu blog, o primeiro nome que lembrei foi o dela, e eu esquecide escrever 0.0

Agora vamos aos assuntos:

- Familia do Hawai ALOHAAAAAA!
-Dossie
-Perdas (Recado Pra vc Sica Piriguete do meu coraçao)
-Amizades desfeitas (recado pra vc Zizy!)
-Saudades...

A familia do Hawai mandou um email bem grande.
O que mais me deixou feliz, é pq sempre que alguma familia me add eu vou la ver quem é e qtas au pairs add a familia.
Exatamente 57 au pairs add eles, e eles só add a mim!
Sim, fiquei extremamente feliz.. sauhsahuuhsahusa SORRY!
Mas nem respondi o email deles (as perguntas), pq a CC nao cobre o Hawai, mandei apenas um email agradecendo, falando que eles eram perfeitos pra mim, mas a minha agencia nao tem cobertura naquela regiao!


Dossie
Dossie parado e hj recebi email da Bruna falando sobre isso, engraçado que eu ja tinha passado pra Ana a data de visto, mas nem pega nada, minha pressa de ir acabou.
Reagendei meu visto, vai ficar tudo sussegado agora, sem estresse, sem pressa!

Perdi 38 reais, o sacoo! kkk
Tá bom, eu sei que num é uma grande quantia, mas dava pra eu comprar umas caixas de chocolates bem gostosos! rs
Tenho que aproveitar, pq chegando nos states as coisas vao mudar, nao vou ter grana e quero mudar meus habitos alimentares, vou voltar outra pessoa =^.^=



Perdas
Hj fiquei triste... Teve oração aqui em casa, tinha bastante gente (tinha muita gente) e minha mae queria fazer uma oração pra minha viagem, mas sei la, eu nao quis.. agora fiquei arrependida... To me sentindo triste por isso...

Depois fui na Si, brinca com a Larissa e com o Fabricio.
A cada dia me surpreeno mais com essas crianças!!!
Percebi que a Si ja esta sentindo falta.... Tá tao carinhosa que dá ate medo!!! ashusausauh.
O ale fez umsa panquecas maravilhosas estaav muito gostoso viu meu amante "Paulo Maluf"..rsrsrs
Gosto demais dessa familia, pessoas especiais demais.
Uma amiga que sempre que preciso esta ali, pra rir da minhca cara, me zoar, chorar junto comigo (eita bicha chorona), que tem 2 filhos lindos que me amam e que eu amo muito eles, e tem um marido muito lindo.. ops, digo, bacana!
Eu disse bacana viu SI!!!! sauhsauhasu


Amizades desfeitas - Thais
Lamento se voce deu uma de criança, falou o que quis, deu as costas e nao esperou a resposta. Isso só comprovou o quao covarde voce é mais uma vez!

Apaguei o comentario, primeiro pq nao quero que quando algo de errado vc fique falando "foi por culpa do seu comentario" e em segundo, pra provar que nada vai mudar.
Espero que as coisas mudem pra melhor, afinal, vc merece, vc nao tem culpa de ser toda meiguinha!
Tenho que entender que nem todo mundo tem coragem de falar o que quer. (lamento, mas é verdade)
Well, depoimentos e recados apagados, orkut bloqueado e msn deletado, isso agora é pagina virada!


Saudades
Já tenho saudades de casa!
Mamis nao quer que eu vá, quer que mude de cidade com ela, seria uma boa, se o visto for negado, mudo de cidade e new life!
Toda vez que chego em casa sou recepcionada pela salsicha mais linda do mundo (tenhu uma DASH super linda), que fica imensamente alegre em me ver!
Te amo filha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯