sábado, 11 de agosto de 2007

...Apenas Blogando... [[Correção]]

Acho que estou meio estressada.
Vou dar um tempo nas coisas! Dar um tempo no blog.

Não quero mais brigar por besteiras com as pessoas que eu gosto.


Hoje acordei razoavelmente cedo.
Ando tendo sonhos estranhos e minha familia tem ficado preocupada. rs
A Simone diz pra eu nao me preocupar "Sonhos semprem acontecem ao contrario" o.0
A minha mãe ficou preocupada um dia quando estavamos voltando de algum lugar e eu disse: SE eu morrer, quero que vc doe todas as minhas roupas pra alguem que nao tenha nada, quero que voce doe todos os meus brinquedos para UMA criança que na tenha nada, quero que doe todos os meus orgãos, e se eu ficar no aparelho, quero que vc desligue" Ela ficou assustada e falou: seu aparelho vai ficar ligado. rsrsrs

Voltando...
Acordei, arrumei a cama, limpei o quarto (passei cheirinho no chão), limpei o cercadinho onde a Ona Dorme a noite, vim ver se meus downloads tinha terminado (ai que odio, deu erro em alguns), vi meus emails.
Mamis me chamou pra ir no mercado, mas eu detesto ir lá de sabado, parece liquidação de loja de um real CHEIO demais!
Falei que nao ia, mas me arrependi, pq mesmo quando eu nao vou, ela traz TUDO que eu gosto de comer =/

Fui me arrumar, to no banheiro arrumando o cabelo e ela fala:
"Vi...,
"pq vc nao desiste e vamos morar em outra cidade, recife por exemplo?"

Eu apena falei bem séria:
"Mae, se vc quiser mudar, pode ir, quando eu voltar posso morar em qualquer cidade, mas eu tenho que viver a minha vida tambem, e nesse momento eu quero viver isso!"

Ela fico triste, pq looogico queria que eu fosse pra Recife (ou outra cidade), mas entendeu... fico triste, mas entendeu.. rs


Eu nao me oponho de morar em outra cidade quando voltar, de certa forma isso esta nos meus planos. Se eu nao fosse au pair, mudaria de cidade, nem que fosse sozinha.

Será otimo viver em novos ares!


Enfim, por hoje é só.

E Logo mais vou bloquear o blog ate ter tudo acertado.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯