segunda-feira, 30 de julho de 2007

You have a match [6] Plainview, NY

OOOOhhhhhhhhhhh
Demoro dessa vez!

E detalhe basico, fiquei a tarde toda abrindo o meu email pra ver se chegava alguma coisa... NADA!!
O sistema da CC esta com problemas! Isso é fato.

Foi então que me deu na telha de logar na extranet da Cultural para ver se meu dossie ainda estava sendo revisto (fui informanda que ele estava sendo revisto...), eu queria saber se a mensagem havia mudado, e mudou sim:
"A host family is currently reviewing your application. Please find more information about the host family under the tab: Your Host Family. Please be prepared that the host family may call you in the next few days. Please call your local office in case the family calls you. Please check your account regularly for an update on this match."


Detalhes da familia:
Cidade: Plainview, NY (15 minutes from New York City)
2 meninas, uma de 4 annos e uma newborn
Mae: vendedora
Pai: Não faz porra nenhuma...

Por alto gostei da idade das kids e da cidade, o que nao agradou é o pai nao trabalhar.... Eu heim ¬¬



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯