sexta-feira, 20 de julho de 2007

You have a Match [3] Lexington - KY

Dados da Familia:

Lexington, KY
3 kids:
15 anos - Girl
13 anos - girl
2 anos e 1/2 -boy



Baixei o dossie deles na intranet da Cultural CAre.
No primeiro momento me apaixonei pelo bebe da familia (que lembra e muito o Fabricio).
Fiquei em extase com o boy!!!

Mas ao conversar com as amigas mais experientes, elas me alertaram sobre algumas coisas.

Primeira: A familia fala frances fluente, e vai ser horrivel quando eles falarem algo em frances que eu nao entenda.
Segunda: A cidade fica longe de tudo, da casa aonde eles moram ate a universidade, é de uma distancia de mais ou menos 30 minutos de carro dependendo do trafico.

Eu senti que a host mom foi meio fria no email. Apesar de ser o primeiro email.
Respondi e estou aguardando. Como amanha é fim de semana, vou aproveitar pra trocar mais alguns emails com a familia.

Vamos ver se eu recebo resposta ou se recebo "You have a match [4]" rsrsrs


Boa sorte e muita Paciencia para todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯