quinta-feira, 19 de julho de 2007

You have a match [2] Orinda - CA

Nossa!

Ontem eu tava meio triste, pq estava pensando "Como falar um Não educadamente sem me queimar com a agencia", sinceramente eu nao queria ir morar no Arizona nem fudendo.

Abro meu e-mail, You have a match!
Pensei "Fodeu, a agencia ficou doida e fechou contrato com a familia do AZ".
Na verdade eu ganhei um pé na bunda dessa familia " They kicked my ass".
Fiquei triste, pq eles não tiveram o interesse de me conhecer, mas fiquei muuuito feliz, pq já recebi a notificação de uma familia na California, e eu estou torcendo muito para que a familia seja legal e goste de mim. Eu andei olhando no Google Earth, e o lugar é lindooo!
É só descer algumas ruas e avenidas que voce esta na Praia!

Pra quem assistiu The O.C, vai lembrar de um lugar Chamado BERKELEY. Lá tem uma universidade maravilhosaaaa!

Essa familia APARENTEMENTE é melhor que a outra, pois é uma menina de 9 anos e outra menininha de 1 ano e meio.
Ou seja, a kid maior vai pra escola, e se ela for legal vai me ajudar no ingles, enquanto eu cuido da pequena e nao tenho problema com horario.

Agora vamos ver se essa entra em contato ou eu ganhou outro Kick in the ass!!
kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯