terça-feira, 24 de julho de 2007

Triste e Feliz

Estou triste mesmo, pode ser que a familia fosse a maior zica, mas era eles que eu queria ¬¬

Recebi duas mensagens legais no orkut antes do acontecido:
Luciana escreveu:
Viviane,

Eu amei o meu ano de au pair. qual é mesmo a idade dos seus trigêmeos?
os meus tinham 1 ano quando eu cheguei. Era punk pq eu ficava com eles o dia inteiro, trabalhei muito, mas em compensação eles e a família inteira eram muito carinhosos, não me imagino morando com qualquer outra família senão eles.
Acho que se eles já vão na escola, é mais tranquilo.
Sinto te dizer que esta decisão é só tua, mas te dou uma dica, veja como a hostmom te trata. Se vc ouviu sininhos quando falou com ela acho que vale considerar. Outra coisa, o uso do carro. Se vc tiver alguma limitação, pense bem antes de ir.

Boa sorte e fale o que você decidiu. Se quiser conversar, me ligue 11 ********. Meu blog também é bem completo seu vc quiser dar uma olhada (http://frozine.blig.com.br)




Segundo foi a Silvinha que escreveu:
Vivi....eu vivo com os gemeos que a Lu cuidou. Eles estao com 3 anos agora e sao suuuuuuuuper comedia e muito carinhosos. E como a Lu falou ai embaixo, se vc sentiu o "clic" qdo falou com a familia vale considerar sim....veja se ela jah teve au pair e qto tempo a au pair ficou.
Me add ai no MSN: **********@hotmail.com
Bjocas e Boa sorte


Ainda bem que tenho amigas maravilhosas, que me ajudam, ficam ouvindo meu chororo, minhas duvidas, ficam ansiosas e extase junto comigo.
Valeu por todo mundo que fico horasssss no msn comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯