domingo, 29 de julho de 2007

Sem novidades

Consegui relaxar esse fim de semana.
Eu pelo menos ficava toda hora abrindo o e-mail pra saber se havia algum match novo, algum e-mail da host, e essa ansiedadde é complicada; as vezes eu estava com dor no braço e na mao de taanto digitar, mas eu nao queria sair daqui.

Passei o fim de semana "in off on Boston".

Recebi um email da Bruna De sabado para domingo de madrugada.

Reagendei meu visto, pois nao daria tempo de encontrar uma familia, receber toda a papelada, e ir pra entrevista.

Eu estou com um pouco de medo, mas estou confiante.
Se eu receber o visto, é pq essa é minha hora de ir, se nao receber, é pq tenho que esperar um pouco mais.
Não gosto de pensar nisso, é meio que agoniante essa entrevista.. Aff

Ontem eu estava pesquisando como andam as entrevistas em todos os coonsulados:

Brasilia


Typical Wait Time (Calendar Days*) for a Nonimmigrant Visa Interview Appointment

Visitors Visas: 100 Days
Student/Exchange Visitors Visas *** (Excludes: A, G, K, and V):
6 Days
All Other Nonimmigrant Visas:
100 Days

Typical Wait Time (Workdays**) for a Nonimmigrant Visa To Be Processed****: 2 Days




Rio De Janeiro

Typical Wait Time (Calendar Days*) for a Nonimmigrant Visa Interview Appointment

Visitors Visas: 101 Days
Student/Exchange Visitors Visas *** (Excludes: A, G, K, and V):
2 Days
All Other Nonimmigrant Visas:
8 Days

Typical Wait Time (Workdays**) for a Nonimmigrant Visa To Be Processed****: 5 Days




Recife


Typical Wait Time (Calendar Days*) for a Nonimmigrant Visa Interview Appointment

Visitors Visas: 57 Days
Student/Exchange Visitors Visas *** (Excludes: A, G, K, and V):
Same Day
All Other Nonimmigrant Visas:
22 Days

Typical Wait Time (Workdays**) for a Nonimmigrant Visa To Be Processed****: 3 Days




Sao Paulo


Typical Wait Time (Calendar Days*) for a Nonimmigrant Visa Interview Appointment

Visitors Visas: 65 Days
Student/Exchange Visitors Visas *** (Excludes: A, G, K, and V):
2 Days
All Other Nonimmigrant Visas:
65 Days

Typical Wait Time (Workdays**) for a Nonimmigrant Visa To Be Processed****: 7 Days



Well, weekend without news, maybe on Monday, who know´s?!

meu ingles tah uma bosta, mas eu nao consigo estudar sozinha!
vou jogar The sims e depois fazer uns exercicios em ingles.... I needddddd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯