sábado, 21 de julho de 2007

Primeira Ligação Oficial (CC)

Minha primeira ligação "Oficial" foi agora a poko
Eu estava dormindoo telefone toca e minha mae sem entender ficou brincando no telefone...rsrs
A minha host falava "Por Favor a Viviane"(com aquele sutaque), e a minha mamis falava "Simone, é vc? Para de brincar!" (ela achou que minha amiga estava mudando a voz..kk)

Ainda bem que eu tinha avisado, minha mae me chamou e quando eu atendi ela falou: Olá, tudo bem com vc, quem era no telefone? rsrsrss
Ela pergunto pq eu queria ser au pair- Por causa do meu futuro.ahsuusha
Perguntou que tipos de atividades outddoors eu gosto - Isso depende do gosto de cada criança. Por Exemp. A Larissa tem 9 anos, gosta de brincar ed running, sike and hire, bike, patins. O fabricio tem quase 3 e prefere pintar, brincar com caminhoes (Não sei o que ela queria que eu falasse)
Perguntou se eu teria saudade da minha familia... Logico que sim!
Mas não sei pq ela riu quando eu falei: The first week will be terrible, I will miss them so much!


Entendi quase tudo o que ela dizia algumas palavras eram dificies pakas Ai o bebe começou a chorar e ela ficou de ligar depois. Quase nao dormi por causa dessa ligação e foi tão bacana!

Let´s See


***Foi a primeira ligação Oficial, pq eu ja havia recebido outra, eu tinha cadastro no Gonannnies, e um father de lá me ligou. Esse eu nao entedia quase nada, era bem na base do Yes, ok, Sorry!
Com ele teve um fato engraçado, ele queria saber se eu tinha alergia e eu nao entendia uma virgula do que ele falava, ai ele pensou e disse:
Do you like miauuuuu?? And do you atchimmm with the miauuuu?


kkkkkkkkkk

Nem precisa de maiores comentarios né?!

rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯