domingo, 29 de julho de 2007

Novidade do fds... (nada de mais...)

Estou sem novidades (emocionantes saca?).
Alias tenho uma, to no msn, e resolvo abrir o meu email...

Quando abro, tem como nova mensagem um Email da Bruna:

Prezada Viviane **********

Precisamos de uma nova data de entrevista no Consulado Americano, para que seu processo não fique suspenso, ou seja, para que seu dossiê não deixe de ser enviado para as famílias interessadas.

Favor entrar em contato comigo ou com seu representante sobre a data para que possamos reiniciar o processo.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco no 0800 707 9353

Att

Bruna Andrade



O que tem de mais no e-mail?

Nada, só o fato dela ter me mandado ele 28/07/2007 11:03, e eu ter recebido ele dia 30/07/2007 00:38.

Nossa que mico, pior que na sexta eu mandei um email pra ela perguntando pq pararam de vir as familias...

Culpa do sistema dela... lalala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯