sábado, 21 de julho de 2007

Não rolou! You have a match [4] Ohio

Eu realmente adorei a host mom.

Nunca imaginei passar tanto tempo conversando com alguem no telefone e em ingles.
Por incrivel que pareça, eu me fiz entender em tudo! rs
Só algumas palavras que teimavam ficar engasgadas ¬¬
Mas isso nao foi problema, mandei um email em seguida, falando o que fico engasgado =D


Bom, não rolou pq:
Eu gostei muito dela, e me senti bem segura.
Fiquei me sentindo mal por uma das minha obrigaçoes ser ter que dirigir as kids pra cima e pra baixo toda hora, o dia todo, sendo que eu nao dirijo a muito tempo. Fique com medo de bater o carro e acontecer algo.
Pensei nas kids que eu tanto amo: Larissa e Fabricio, e como eu me sentiria se batesse o carro com eles dentro e eles se machucassem.
Se eu tivesse como pegar o carro aqui, otimo pra treinaria bastante, mas nao tenho. Enfim, preferi dizer a verdade, e esperar por outra familia.
Foi uma pena, pq apesar da casa dela ser longe do centro da cidade, eu teria muitas regalias, bastante tempo off e eu realmente gostei do perfil da familia.


E o que aconteceuuuu?
Quem é honesto e bonzinho só se fode!!!!!

A EF me mandou a seguinte familia:
Local: Ohio
Kids: 5
Idades: 18 anos, 15 anos, Trigemeos de 1 ano, e a mulher tah prenha de novo!!

Alguem quer?? Eu indico ¬¬

Agora me fala, como falar educadamente que vc nao quer essa familia??
Pq a japa me disse, que uma familia queimou o filme dela, e ela passou muito tempo sem receber match.... OMG!

2 comentários:

  1. Ah meu fala que vc acha que nã dá conta e que quer ser uma au pair perfeita. Sei lá...
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Dressa, agora to na maior duvida cruel!

    Acho que sou meio louca por ter duvidas de cuidar de trigemeos. rs

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯