quarta-feira, 25 de julho de 2007

Match Canceled and You have a match [5] Schenectady, NY

Sim, match cancelado.
A Catharine deve ser louca ou muito precipitada.
Deve ser não, É muito precipitada.

Fui durmir ontem e não conseguia, estava com medo de ter maiores problemas pelo match.
Acordei as 4:31 e mandei um Email pra CC de Boston com Copia pra Bruna.
Explicando que eu nao queria o match pelos "N" motivos ja citados anteriormente e pedindo pra mandar meu perfil pra familia dos triplets (sim eu sou insana em insistir nos triplets).


Enfim, as 9 e pouco da manha, meu cel toca e como eu mal havia dormido, desliguei sem nem olhar (Na verdade é habito desligar o cel, nem sei pq tenho nunca atendo), não deu nem tempo de eu colocar o cel em cima da bancada da cama, o telefone de casa começou a tocar... triiimm triimmm (é assim o som do telefone tocando?) vou narrar:


Ela: Por favor a Viviane, aqui é a Bruna da Cultural Care
Eu: (durmindo) É ela.... ZZZZZzZzZZzzZ

Ela: Oi Viviane, estou ligando pra saber se voce esta de acordo com o Match...
(Ela é analfabeta?? Ela não leu meu e-mail??)
Eu: Qual é a familia que quer esse match? É a Delgado? Pq se for eu nao quero! Eu quero meu match com os triplets.

Ela: Eu tinha lido seu email (ela nao é analfabeta, só gosta de irritar mesmo), eu ja mandei um email pra CC de boston pedindo pra mandar teu dossie pra familia dos triplets (se mando o email cancelando o match, pq tah me fazendo essa pergunta idiota?? Devia ter faldo isso)
Entao tudo bem, vc nao aceita mesmo, pq tem interesse nos triplets de OH.
Nos falamos depois
Eu: ok, tchau e obrigada.


Ah tarde eu escrevi um email pra familia dos triplets.
Mas eu ate já desencanei, chegou um novo match hj a tarde. =]


Dados:
City: Schenectady, NY
2 kids: Girl: 1 ano e 6 meses Boy: 2 meses
Profissao do pai e mae: Psiquiatras.... rs

Quando vi ja encrenquei, pensando: 2 psiquiatras? Eu dirigindo em NY??
Fodeu!

Fiz uma pesquisa no google sobre a cidade e achei bem legal =]
Agora é esperar!


Um comentário:

  1. É muita ansiedade né Vivi????
    Mas acho que se não escolhe com certeza depois dá errado!
    Boa sorte pra vc!
    Eu até agora tive. Cuidar de uma little girl??? Amei!!!
    Beijos Dressa

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯