terça-feira, 18 de setembro de 2007

Gastos (atualizado)

*************************************************************************************
Atualizando meus Gastos (gastos da minha mae na verdade)

*************************************************************************************
postagem original feita em 17/07/07 às 23:39**


Meus gastos ate agora foram:

→156,00 de passaporte

Cultural Care= 815 dolares
Peguei a promoçao amigas, então:
95 dolares da inscriçao = dolar estava 2,13 esse dia = 202,35 reais
255 do programa + 465 do seguro completo
= dolar a 2,02 = 1,454.40 reais
Total em reais = 1,656.75


Agendametos de visto 38,00 reais, agendei 2 vezes = 76,00 reais

Aulas de Ingles = 816,00

Roupas (preciso recontar)

1 Mala + uma bolsa = 53,00

Presentes ate agora = 17,00 +15,00

Calçados e acessorios = (Preciso Checar.)

Extras: Entre Fototica, Impressoes, Sedex e Taxi = 245,00

Falta: Taxa da Entrevista = 100,00 dolares
Taxa do Visto concedido (Se for o caso) = 40,00 dolares
Taxa do Sedex = ???

Eu fico pensando no quanto meus pais ja nao gastaram comigo durante toda minha 0.0


Documentação

Estou ficando nervosa com isso de documentação, meu deus, quanta coisa, faça com que eu pegue um consul bem legal que nao pergunte nada e aprove meu visto! Amem!!

Um comentário:

  1. Aiiii..tanta coisa boa pra vc pensar e vc pensando em gastos aaaffff... pensa em NY.... meu..eu to amando...to me divertindo pakas.... sou super amiga das tailandesas, e das meninas da suecia, montenegro, modova .... causamos super ahuahauha... ja fiz ateh compras no supermercado....


    beeeijoooo to te esperandu aqui nos states!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯