domingo, 22 de julho de 2007

Fotos - Estou na duvida

Aqui estão as fotos das duas familias que me deixaram na duvida.

Esta é a familia de KY, a terceira familia.

Foi com eles que quase fechei, mas por nao querer mentir falando que dirijo a muito tempo, falei a verdade e acabamos nao fechando.
Hoje quando conversava com a quarta familia, recebi o telefonema de Boston, dizendo que a Hostmom gostaria de falar comigo.
Aceitei e ela disse que quer fechar comigo.
Expliquei que estou em duvida e fiquei de responde-la hoje a noite.
Ela entendeu e disse que posso ter o tempo que quiser para decidir, que a au pair precisa chegar lá entre setembro e novembro.



Esta é a de Ohio, que tem os trigemeos e a newborn.
Posso apostar que voce esta pensando "Essa garota é louca". Tambem acho. rsrs
Enfim, todo mundo fala, só escolhe a familia que tocar no seu coração.
E apesar dessa ser uma Grande Familia, foi por ela que meu coração despertou.
Cada vez que entro no site da familia, eu rio muito e fico me imaginando naquela correria com eles.
Pode ser loucura, pode ser um erro, mas nao vou saber se nao tentar.
Conversei com a host por email, mandei um email pra atual au pair, e vou esperar a ligação e a resposta do email.
Se vier, vou ficar feliz, pq mostra interesse. Se nao vier, não ficarei triste, pois é prova de Deus que eles nao sao o meu caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯