domingo, 22 de julho de 2007

Fotocolagem

Eu nao tinha postado a minha fotocolagem ainda. Havia feito uma lindissima, que me custou uma madrugada de trabalho e modestia a parte estava lindissima!

Eu tinha utilizado aquele programa easymade memories, mas nao sei oque aconteceu, que nao abriu mais nada, nem fotocolagem e nem programa. Enfim, passei o dia procurando mulhoes de programas, baixando, instalando, desinstalando... Até que achei um OTIMO que chama photoscape.

Mas como eu tinha pressa pq teria que entregar o dossie no outro dia, fui fazendo um monte de montagem e nao gostava de nenhuma, o tempo foi passando e eu me desesperando... No final juntei todas as montagens e coloquei em duas paginas... rs



Eu gostei! rsrsrs
Ela tem 86 fotos =D A
cabou sendo assim sem querer. Mas eu gostei bastante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯