domingo, 22 de julho de 2007

Eu tenho uma boca muito grande....

Eu tenho uma boca muito, mas muitoooo grande!


Ontem passei a madrugada conversando com a aupariada.
E todo mundo me falava, dá um chute nessa familia, trigemeos é demais e ainda tem a recem nascida.
Bom, lá vou eu abrir meu email pra responder a familia de Ohio, clico em responder, li novamento o email dela para responder certinho, e vejo o link de um site pessoal.

Olha que coisas mais lindas, mais fofas, mais arteiras do mundoooo!!!
Olha a sujeira que eles fazem depois de come. 0.0





Eu ia responder que nao queria, logo de cara, mas mudei de ideia e perguntei sobre o dia dia, orbigaçoes, essa blablabla tudo.

Acabou que estou adorando falar com essa familia, e hj a tarde estava lendo um email deles quando o telefone toca
0.0

Atendi era o escritorio de boston.
A familia anterior estava na linha querendo falar comigo.
Eles se arrependeram e querem fazer o match comigo =OOO
Pior que eu to tão confusa!


Sei que parece loucura cuidar de trigemeos, ma amei a familia, as fotos, os emails.
Pedi um tempo pra familia anterior e disse que ja estava falando com outra familia, e pedi um tempo ate hoje a noite pra me decidir.

Acabei de mandar um email pedindo fotos pra familia anterior, e estou escrevendo um pra essa familia coelho.. rsrs

Vamos ver o que rola agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯