quinta-feira, 26 de julho de 2007

Apenas pensando...

Eu fico pensando:

Tenho conhecidas que serão au pairs, que reclamam pq nenhuma familia entra em contato.
Poxa, eu sei que é uma ansiedade muito grande e que a expectativa é maior ainda, mas boa parte delas já começa a se desesperar e achar ELAS são o problema...
"Ah, pq meu dossie não estava bom, séra que coloquei algo de errado?? Será que foram minhas fotos?? Será que é pq eu sou linda e a host mother ficou com medo de eu roubar marido??"
(sim, ja ouvi isso)

Gente fala sério!

Na primeira e na segunda vez que passaram meu dossie pra frente, eu achei que o problema era EU, mas já entendi que não é mesmo!

Quer um exemplo?

Quando alguma familia aparece na extranet da Cultural Care, a primeira coisa que eu olho é a quantidade de crianças e a idade.

Depois analiso a cidade, faço uma busca no google, e vejo se gostaria de morar lá, vejo o que a cidade tem a oferecer, e espero o contato inicial deles e pergunto as coisas que me interessam, como por exemp.:
as atividades que as kids gostam, que atividades terei de desenvolver, o que eles gostam de comer, minha relaçao com a familia, Sobre horario de trabalho, curfew, Carro, meu quarto, telefonemas, amigos, familia aqui do Brasil... uma infinidade

Enfim, as familias fazem o mesmo, e quase posso afirmar que a parte que mais interessa a eles é a experiencia com crianças, afinal, ninguem quer alguem que nunca trocou uma fralda ou fez uma mamadeira cuidando de um newborn! É claro que a parte das fotos, é algo importante, pq é delas que tiramos a nossa "primeira impressao"!

Eu gosto de ver fotos e ficar imaginando "Será que ele é um capeta, será que é comportado, será que ele vai me obdecer?? " Eu penso numa infinidade de "sera"!

As vz eu olho na extranet e acho que não seria uma boa pedida, como quando ocorreu quando apareceu a familia do Arizona, era um lugar que eu nao queria morar!
Mas não que eu não fui com a cara da familia, ate mesmo pq eu nem fotos pude ver
.Isso de que a familia nao foi com a sua cara, pode ate acontecer, mas nao com todas as familias que olharam teu dossie e passaram pra frente.

Eu sinceramente sou daquela que pensa, que Deus tem uma familia especial pra voce, e que se voce souber esperar, vc terá um ano muito bom! Não um ano perfeito, pq nem na nossa casa o nosso ano é perfeito.
Se vc esta triste, pq nenhuma familia entrou em contato, relaxa e goza minha filha!
A tua familia nao era essa, ela esta procurando a au pair que Foi destinada a eles.
Faça o mesmo e espere a tua familia te procurar!

Lembre-se que a pressa é amiga do Rematch!


É por saber que tem pessoas como o Fabricio, que eu irei esperar, sem me desesperar.
"Voce é danado, tem fases e fases, mas é especial! Vou esperar achar alguem como voce!"

Beijokasss




Um comentário:

  1. Falou tdo vivi!
    qdo naum entram em contato o problema naum eh com a gnte naum, eh pq o perfil naum bate mesmo...eu lembro q eu tbm ficava super preocupada qdo passavem meu dossiê, mas hj dou graças a Deus e acredito ainda mais q a família certa de cada uma tah guardada! se eu tivesse escolhido na pressa teria ido com a primeira ou a quarta família q queriam o match.mas naum senti q era eles e resolvi esperar! e por enquanto tneho absoluta ctza da minha escolha e to mto feliz com ela!
    Por isso, quem ainda naum achou family, fica calma e escolhe com cuidado q vai aparecer!
    Bjoooss blond!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯