terça-feira, 17 de julho de 2007

Documentos--- Eita trabalheira



Ainnnn!!

Vou contar o que eu lembro, pq já se passaram muitos dias!

Conheci essa peste da Thais no orkut! Se eu soubesse quão pesada seria essa cruz, teria deletado meu perfil... KKKK



**Só pra constar aonde nos conhecemos

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=56361&tid=2517567618280888249&kw=gasto 



Nós duas fizemos praticamento todo o processo juntas:



O passaporte -Do dia 24/06/2007 para Dia 25/06/2007



Nossa!!! Esse dia foi cabuloso.

Fui durmir na casa dela, e ela como sempre, tava um DOOOCEEE comigo. A mae dela é muiiito legal, adorei conhece-la! Pra ser bem sincera, a mãe da Thais, é muito mais legal que a propria Thais! kkkkkkkkkkk

Ficamos que nem duas songa mongas, preenchendo aquele maldito dossie! Fomos dormir as 2:30 pra acordar as 3:00 ¬¬

Essa NAP de meia hora, foi a pior do mundo, eu acordei parecendo que tinha sido atropelada pelo Trem Bala. Well... Eu tava com a maior fome, e a Thata resolveu fazer uns mistos quentes para comermos. Sem falar que a mae dela iria nos levar, e enquanto a Thata preparava os mistos, ela ia no quarto chamar a mamis dela, e a mamis falava: só mais um pouquinho filha! sahusauhshauuhas Bom, todas acordadas, "comidas", pé na estrada... Pra variar, acabamos nos perdendo.... kkkkkkkk

A thata tinha feito um mapa, alias, ela baixou da net, só que na metade do mapa, acabou dando zica!

Mas chegamos!! =D (**Só pra constar o cara do posto de gasolina, nem tinhamos pergutando nada, só falado bom dia e ele já foi falando: PF?? A PF fica ali, pode virar!! ...sahusauhsau**)

Chegamos lá umas 4:30 da madruga mais ou menos. Tinham umas 100 pessoas na nossa frente... Affe!!! E a bonita aqui, nem se ligou e foi de salto agulha pra lá! kkkkkkk

O Bom foi que não sofri, pq estou acostumada a andar, e pq quando cansei, sentei no chão! rs

Sem falar que os mistos da Thais, começaram a fazer um efeito muitooo, mas muiiito desagradavel... kkkkkkkk As nossas barrigs começaram a doer tanto, nossinhora, que qui foi aquilo!

Das 4:30 ate as 8:00 com a barriga doendo! Nunca mais!



Bom, a fila começou a andar e eu falei pra thtata: "Só falta voce entrar, e eu ficar pra fora" Eu entrei e ela ficou pra fora! kkkkkkk Mas logo em seguida ela entrou, e ficamos na sequencia mesmo, eu era senha 96 e ela 97. Nos identificamos e fomos pra sala de espera, entregar toda a documentação, tirar as digitais e blablabla... Demorou horrores, mas ai... PIMMMM senha 96! oba, lá vou eu!!

Entrei e foi um carinho com aparencia de uns 35 anos que me atendeu. Nem preciso falar que ele foi superrr gentil comigo, me olhava de uma maneira super doce, e tinha uma mao!!! Ele falou assim: Nós vamos tirar suas digitais agora, eu vou te ajudar, ok??

Eu: Ok

Ele foi e pegou na minha mao, tirava as digitais na maquininha, e olhava pra mim, com uma carinha...



Depois ele pediu pra eu afastar a cadeira, para podermos tirar a foto (sim, me pediram 2 fotos datadas, mas nem precisou, eles tiram na hora). Ai eu sentei, ele olhou e falou: Vc quer passar um batom ou alguma coisa, eu espero, nao tenho problemas com isso.... sahusahu Eu: Não. Não, esta otimo assim ( com aquele sorrisinho sem graça)

Ai ele falou, olha pra camera e nao ri!

Eu olhei pra bosta da camera, e vi que a maquina mexeu, ai fui e olhei pra ele... Quando olhei pra ele a maquina foi e tirou a foto... kkkk

Ele olhou no pc e falou: Linda, vamos tirar de novo, mas dessa vez, nao olha pra mim! Nossa, me senti SUPERRR encabulada! (Nisso, a thais tava com cara de cú me esperando lá fora...) Então, tirei a foto (sem olhar pra ele,,rs), fiquei esperando ele fazer o protocolo e ficamos conversando...



Foi bem legal, eu estava com medo de não dar tempo, para entregar o dossie na data. Não sei que fogo no fiofó é esse da Cultural Care, de só poder entregar o dossie com o Visto Agendando!

Isso só fode com a nossa vida, mas tudo bem. Quando sai, a Thais ja começou a reclamar, que a mulher tava com o cao, que reclamou dos documentos dela que estavam velhos, que ela teria que tirar outro RG senao nao poderia retirar o passaporte,a mulher tirou a foto sem ela ver..... kkkkkkkkk (E no final do dia, ainda ganhou uma cagada de pombo! sahusahusahuuhas)



*** Essa foi a historia para fazer o passaporte*** __________________________________________________________



Retirada do Passaporte - Dia 03/07/2007 & Palestra da EF.



(Por Telefone...)

Vivi: Thais, aonde eu te encontro? Eu nao sei ir lá, vc tem certeza de que sabe??

Thais: Relaxa Vivi, sei sim, a gente só vai ter problema pra ir na PF primeiro, mas eu sei ir na EF me encontra na Barra Funda as 11:30 em ponto, senao te deixo lá

Vivi: Ok, Thais, se eu chegar tarde, vc vai SOZINHA, pq eu me viro pra chegar lá ¬¬"



Eu cheguei no metro, e cade a bunita?? Atrasada! Ai que vontade de largar ela lá, só pra ela pagar a lingua! Sem falar que esse dia eu me diverti horrores, pq a Bunita Fala pra mim no msn: *Estavamos falando de homens, pra variar** "Se liga vivi, voce se acha demais, não tah com essa bola toda nao"

Tem certeza Thais? Olha que te provo o contrario... Não demorou muito pra provar nao.. hehueuhehue



No metro as duas mulas perdidas, quando um funcionario *L*I*N*D*O* do metro, me para e fala: A senhorita esta perdida, precisa de ajuda? Hsahusauhshauhusauhsa... Ri horroressssss!! Falei que estava, e ele gentilmente me deu as direçoes.... Seguimos perdidas ate a PF, retiramos nosso passaporte e eu confiando que a pessoa sabia ir na EF, fui na onda dela...



Entramos no onibus e... Estavamos perdidas! Pra nossa sorte (e que sorte) o onibus fazia ponto final na rua da EF, tivemos que andar uns 10 minutos... Assistimos aquela palestra UOHHH e fomos pra casa... 1 onibus + metro + lotação... AFFEE



Mas como meus dias estavam perfeitos demais, quando entrei na lotação, já nao aguentava mais de dor de cabeça... E eu começo a sentir um cheiro terrivelmente podre!! Olho pra avenida, vejo aquele sol e penso: Achu que alguem foi atropelado aqui, e ficou algum pedacinho de carne e um pouco de sangue por isso desse cheiro, olhei e nao vi nada! O cara do meu lado, morrendo tambem, começamos a passar mal... ai eu vi o povo se afastando no meio da lotação... Putz.. tinha uma mendiga lá denttro... uhsauhsauhsa O cobrador mandou ela descer e o cheiro melhorou... E muito!



Fiquei com dó dela, mas ou ela descia, ou todo mundo descia! Cheguei em casa, fiz o pedido de agenciamento do visto, no outro dia fui e paguei, agendei, na semana seguinte entreguei o dossie...



Que correria foi aquela!

A Fototica me dando bolo, o medico nao queria assinar a ficha medica, eu passando mal... Mas no fim tudo deu certo. E hoje Estou On line na CC!!! UEBAAAA




Siglas: EF = (Agencia) Education First

CC = (Representante americana da Agencia) Cultural Care

PF = Policia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal... PIIIIIIIIIIIII

¯`» Aonde voce esta? 2009 «´¯